domingo, 19 de agosto de 2012

Sem mais

Aliterações de sons silenciosos

Metáfora de mim mesma

Pleonasmo do meu querer exagerado

Eufemismo maquiado do meu próprio eu

Oculto.

Porém real, quase uma elipse sentimental.


 Inverte-me concomitantemente ao teu querer InCeRtO.

Perífrase de tudo, de nada, do amor.


Frases pobres        rimas frágeis      palavras soltas     figuras repetidas.

I l u s õ e s.

Calor ameno. Olhar intenso. Medo corajoso.


 Atirei-me pra bem longe daqui...

Pra perto de lá.

 Onde talvez me encontre ao te ver passar, com teu olhar eloquente. Personificação do teu eu.

Tua alma física.

,convencional                                                                                                        .Jamais

Tendência sedutora de subsistir. Reminiscência NOTÓRIA.

Lá...

 Acalma-me

 Me confunde

Permite-me ser

Sem secar.
Sem fingir.
Sem querer.

Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário